sábado, 21 de maio de 2016

Olá Meninas!
Quem acompanha o meu canal no Youtube, já está sabendo que várias leitoras estão me enviando e-mails, alguns para que eu faça vídeos e outras apenas para me pedir conselhos. Eu prometo para vocês que por mais que os vídeos demorem, eu tentarei fazer todos, mas o mais importante é essa interação que eu tenho com vocês. Eu já as considero pessoas que fazem parte dos pedaços da minha memoria. Fico mais feliz ainda quando sei que meus conselhos mudaram a trajetória de alguém, como já aconteceu com duas leitoras, que decidiram dar um basta na "meia" vida que levavam, para seguir em frente sozinhas e não mais se contentar com migalhas. Continuem acompanhando o Canal e ouçam também os áudios do meu livro, o qual eu estou narrando com essa minha voz de locutor gripado, ahahaha!! Não é fácil manter um canal atualizado, com tanta coisa a fazer no dia a dia, mas pra ter esse carinho e esse retorno de vocês, vale à pena o esforço e é por isso que eu quero mais uma vez agradecer a todas por entrarem de cabeça comigo nessa aventura de mudar de vida para encontrar a felicidade que há muito não estava por perto.

- Silvana Hennicka