terça-feira, 17 de maio de 2016

Muitas pessoas me perguntam qual o significado dessa tatuagem, uma borboleta pousando em uma rosa. Depois que eu me curei do câncer eu percebi que estava prestes a romper o casulo e ter finalmente a minha liberdade, assim como acontece com a borboleta, minha metamorfose estava concluída, mas percebi que para chegar nessa fase de liberdade eu tive que passar por muitas coisas difíceis. A rosa é a flor que simboliza o amor, mas para tê-la em suas mãos você precisa vencer os espinhos e talvez isso a torne tão especial. é bem difícil colher uma rosa sem se ferir e foi isso que aconteceu comigo, muitas cicatrizes até chegar a felicidade. Duas metáforas perfeitas que descrevem a minha trajetória, que apesar de difícil meu deu dois anjos, meus filhos e foi por esse motivo, que tatuei o nome deles em meio a minha receita de superação e liberdade.

- Silvana Hennicka!