sexta-feira, 22 de abril de 2016

Puro Mistério!!

Porque você tenta me desvendar, se meu mistério é o que te fascina? 
Fica na platéia olhando para as cortinas, mas no fundo tem medo de assistir ao espetáculo. 
O incerto te dá medo e ao mesmo tempo, emoçõe desconhecidas te satisfazem. 
Está na hora de parar! 
Dê uma pausa e procure viver apenas aquilo que seus olhos estão vendo. Não invente fantasmas. 
Não tenha medo. 
Buscar o prazer em meio ao sofrimento é o mesmo que morrer. 
Leve à sério o real e não o imaginário. 
Viva o hoje e esqueça o amanhã. 
Saia do escuro e torne-se a luz que vai iluminar o caminho que você percorre. 
Te conquistei com o meu brilho.
Te espero com um sorriso.
As coisas que você busca são insignificantes em meio ao amor. 
Você não consegue conviver comigo quando eu deixo de ser luz e me transformo em mariposa, mas então, por que insiste em me apagar, com atitudes que refletem o contrário do que você diz sentir? A espera está chegando ao fim... enquanto você fica nessa busca insessante pelos atos não cometidos, eu vou desaparecendo em meio a escuridão, para adiante, renascer em outra vida, em outro corpo e recomeçar minha busca novamente. Já aceitei que meu destino é passar a eternidade te procurando e vivendo apenas por saber que você existe. Eu já te conhecia de outra vida. seu toque já me era familiar e a energia com que você me envolveu, me mostrou várias direções e até hoje eu não sei qual caminho seguir. Tudo me é inserto e assustador. Estou com medo, medo de não conseguir mais te encontrar e viver vagando por vários mundos e assim, nunca mais sentir meu coração vibrar com o teu abraçoA eternidade me reservame uma maldição, passarei satisfaço em busca de mim mesma e em construir sozinha um mundo que era para ser nosso. Eu não me importo mais com isso, muitos quadros com as nossas fotos preencherão o vaziu deixado pela sua insegurança e julgamentos precipitados. Quero estar sozinha em meio aos "nossos" sonhos relalizados, tendo a certeza de que nem tudo é como a gente deseja, mas que se dermos mais valor aos momentos puros e verdadeiros, poderemos desfrutar de uma vida cheia de felicidade.

Silvana Hennicka!!