quinta-feira, 14 de abril de 2016

Eu estava agora há pouco na cozinha fazendo meu famoso bolo de banana com aveia, quando recebi um e-mail. Não tem nada de estranho nisso, já que recebo e-mails o tempo todo, mas esse era diferente. Em cada vídeo que eu coloco no meu canal do youtube, tem na descrição meu contato, para que as pessoas possam interagir diretamente comigo, pois bem, esse e-mail me surpreendeu mesmo. Era de uma mulher que diz ter apenas 16 anos de idade, é garota de programa e amante de um homem casado e pai de um filho. Ela me contou um pouco de sua aventura emocional e me pediu pra gravar um vídeo falando sobre como ela deveria agir em relação a sua paixão por ele. Farei o vídeo, mesmo que não me considero a melhor opção para falar sobre isso, mas tentarei ser sensata e equilibrada, ouvindo o que minha alma quer compartilhar com essa "menina".

- Silvana Hennicka!