sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Doce Sorriso Envolvente

Doce sorriso de um menino que levou minha alma para dentro de si.Você me algemou ao seu peito e jogou a chave fora.Trás de volta para mim aquele sorriso e junto com ele a vontade de conquistar o mundo. Quero deixar o passado para trás e ao seu lado recomeçar. Quando eu o vi pela primeira vez, podia jurar que era coisa de gente que já bebeu um pouco. A princípio eu não te dei atenção, te esnobei, eu só queria saber de dançar, mas você não desistiu e passou muito tempo insistindo com o olhar. Esquecer sua mão na minha cintura é praticamente impossível. Nunca tinha sido conquistada por um sorriso, mas você conseguiu esta façanha. Em meio ao tumulto e a música alta, eu só via você. Mas tive medo de que fosse mais uma ilusão da minha cabeça. Tive medo do meu coração estar me pregando uma peça novamente e então, fugi, mas você veio atrás. Você atravessou mundos, oceanos, apenas para me dar novamente aquele sorriso de menino maroto e feliz. As vezes flutuo em insegurança, mas você me pega pela mão e me mostra que o que importa são dois corpos em um, vivendo apenas um momento, que por mais que pareça ilusão, trás na pele o arrepio necessário para que se transforme em realidade. 

- Silvana Hennicka