quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Você está com a pessoa errada!

Meninas, estou aprendendo uma coisa muito importante nos meus momentos de busca pelo sexo oposto, não tem como mudar um homem, mas tem como mudar de homem. Não se desgaste ao lado de alguém que não supre as suas necessidades, que no fundo não deveriam existir, mas se existem, procure ficar ao lado de alguém que te faz bem, pois nem com magia você vai mudar uma pessoa. Já é difícil conviver com a gente mesmo, aceitar os nossos próprios defeitos, pensa se você decide inventar que vai conseguir mudar um homem? Você estará perdida. Será um poço de frustração. Sei disso por experiência própria. Passei dezesseis anos com um homem por quem eu nunca fui apaixonada, mas dentro da minha cabeça de Barbie, eu imaginava ele sendo o Ken, mas dai eu acordava do sonho com ele  roncando ao meu lado. Tem coisa pior do que você fantasiar algo que nunca vai virar realidade? Assistir um romance e imaginar que um dia aquela pessoa será seu príncipe é tão frustrante quanto ter que transar com alguém que você não gosta nem de beijar. Meninas, enfiem dentro das suas cabecinhas românticas: existe uma  tampa perfeita para cada panela, se a sua não está servindo, libera pra próxima, pois eu tenho certeza que alguém vai adorar os beijos dele, ou o pé torto, a barriga de cerveja, as piadas sem graça e a falta de cavalheirismo, coisas que consideramos defeito, e vai em busca da sua tampa. Uma coisa é certa, não existe perfeição, mas o que para mim é um defeito, pra você pode ser uma qualidade, então, ao invés de achar que podemos mudar um homem, que tal trocar de homem?

- Silvana Hennicka