quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Foi um sonho real

O que vivi com você foi um sonho, foi algo que tatuou meu coração. Você, um menino rico, famoso, jovem e eu a sua fuga, a maneira que você encontrou pra se esconder da realidade. Ter você por perto mesmo que por pouco tempo, valeu por anos de vida. Hoje te vejo pela mídia, pelos jornais e pelas pessoas que te admiram e sinto uma emoção tão grande em poder dizer que já possui seu corpo e fiz parte do seu existir. Logo a distância se fará presente. Na verdade eu  sempre soube que seria passageiro, que seria apenas um momento, apesar de termos tido vários. Agora vou suspirar nas noites de inverno, quando acordar com o meu corpo molhado de suor por ter sonhado com suas mãos acariciando minha pele. Vou chorar algumas vezes de emoção por um dia ter te conhecido. Quero que saiba que, se um dia quiser voltar, eu estarei aqui pra devolver aquele sorriso que tanto te encantou e fez seus olhos brilharem. Agora vai, e curta mais um pouco os seus momentos de fama, mas não deixe  pra trás as lembranças do que foi essa aventura, que envolveu loucura e irresponsabilidade, mas que, apesar de tudo, valeu cada minuto. Não me arrependo e nunca o esquecerei. Não importa onde você está agora, a Lua é a mesma e assim, quando olharmos para o céu, teremos a sensação de que estamos próximos. 

- Silvana Hennicka