terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ser Feliz é Voar

Minha felicidade é como o vento, viaja por por vários mundos e chega aonde nada mais consegue chegar. Minha felicidade ilumina os dias de tristeza que tentam me atormentar e me faz sorrir, mesmo na solidão. Minha felicidade é cultivada dia após dia e sempre que regada, transforma-se em lindas flores para enfeitar a vida das pessoas que me cercam. Minha luz é transformada em sorrisos múltiplos que espantam as pessoas que se alimentam da minha dor. Tenho na face o brilho do amor e assim, atraio amigos verdadeiros e pessoas de bem com a vida, como eu, que não se permite chorar ou sofrer, não mais. Plantei a semente das amizades e agora estou colhendo esses lindos frutos que estão presos nos galhos da felicidade. Amizades verdadeiras, assim como os amores, não permitem que a distância destrua a sua essência. Só sentimos saudade de quem nos é importante e só sentimos vontade de ter por perto aqueles que nos fazem bem, então, se um dia você acordar com o peito apertado e uma vontade enorme de voar para os braços daquele amigo que tanto te acalmou nos momentos de desespero, tenha certeza de que existe alguma coisa chamada amor, tentando sair do seu peito e ir de encontro a uma outra alma. Liberte seu coração para tudo o que é bom e faça com que as amizades verdadeiras lhes sejam eternas.
Silvana Hennicka!!