segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Admiro Minha Idade

Sempre que perguntam minha idade eu respondo que tenho idade o suficiente. Tenho idade o bastante pra não chorar mais pelos outros. Sou madura o bastante pra não me permitir mais sofrer por quem não merece e principalmente, os anos me mostraram que o que pensam a meu respeito só diz respeito a quem pensa e que não acredita que um dia terá a minha idade. Espero sinceramente que essas pessoas cheguem aos 40, tão cheias de vida como eu, e que não fiquem presas ao passado, pensando nos anos de beleza exuberante e que se preocuparam tanto com o exterior e com a vida dos outros, que esqueceram de viver a sua própria vida, aquela que vem da alma. O bom é que o tempo é uma escola constante e um dia você aprende a dar valor para quem te vê no espelho e eu não trocaria meus 40 anos pelos seus 20, pois a minha conquista pessoal é muito maior do que o ego que você deixa dominar a sua mente! 

Silvana Hennicka