quarta-feira, 5 de março de 2014

Como Esquecer Uma Paixão?

Seu beijo me seduzia de tal forma que meu corpo vibrava antes de você possuir por completo a minha alma. Seu olhar era o vento inquieto que por onde passava deixava um rastro de destruição. Foi isso que você fez com o meu ser. Antes da sua existência eu me pertencia, mas agora que você partiu, sinto que já não existe um ser em mim. Fiquei com os restos de uma vida regada por calor e loucura. Você vinha até mim e trazia a parte que faltava para eu continuar respirando. Isso não foi amor, foi uma possessão por algo nunca antes tocado, foi como o Sol encontrando com a Lua, a noite saudando o dia. Assim éramos eu e você, dois seres únicos, que permitiram que a paixão unisse dois corpos em chama e transformasse dias de calmaria em tempestades intermináveis. Eu grito em desespero pelo ar que sua partida me tirou, pelo suor que antes molhava a minha pele... Eu imploro aos Deuses para que me permitam noites de sonhos eternos e assim eu possas suspirar no seu ouvido, o quanto você me fez feliz. 

- Silvana Hennicka!!