sábado, 24 de agosto de 2013

Te Esperar Eu Vou

Meu anjo, sentir sua falta é mais do que sentir saudade, é ter a certeza do quão grande é o nosso amor. Você me faz bem apenas por existir. Você me completa mesmo na distância, me traz vida na ausência. Prefiro não ter sua presença, mas saber que seu coração acelera quando ouve a minha voz. Não importa o que o mundo mostra ou as pessoas queiram passar, eu sei da verdade, eu sei o que você pensa e quais são os seus desejos. Como diz a música, eu vou estar te esperando, não importa quanto tempo passe e quanto a gente se desgaste, o que importa é que esse sentimento e maior do que o resto do mundo. Uma simples mensagem que você me manda vale mais do que milhares de declarações de amor aos quatro ventos. Te quero assim, no anonimato, só pra mim... Deixe o tempo passar, pois só ele sabe fazer isso e no nosso caso, ele passa rápido e logo estaremos novamente abraçados e com a sensação de que o mundo parou de girar. Já idealizei muita coisa, mas só de saber que você me admira como sou, eu não preciso de mais nada, apenas saber que sou a dona dos seus pensamentos já me é o suficiente. 

- Silvana Hennicka