terça-feira, 28 de maio de 2013

Por Sentir Saudade!!

Você sorri, enquanto eu procuro conter as lágrimas durante a falta de sono nas madrugadas frias do meu quarto e peço a Deus para que você não procure em outra mulher o meu sorriso nem o cheiro que te enlouquecia. Não espere que ela se transforme em alguém que você vai amar até o último dia da sua vida. Não deseje que eu desapareça da sua mente enquanto você faz amor, pois somente o meu corpo fazia o seu incendiar. Não invoque Deus no momento em que a minha ausência se tornar insuportável e você desejar não lembrar mais do jeito meigo com que eu te envolvia. Hoje sei que ainda choro, que ainda sinto falta do gosto da sua boca, mas também sei que vai passar e nesse momento eu estarei curada de uma obsessão, de uma doença chamada "você". Quando esse dia chegar, eu vou poder andar na praia e ver no mar um amigo, um confidente e a ele, apenas a ele, eu contarei o meu maior segredo, eu não te amei, eu não te quis pra sempre, eu apenas sentia um prazer incalculável em saber que você não era digno de um amor tão lindo, mas ao mesmo tempo eu o queria. Você era o meu vício, a minha droga, a minha perdição... Eu queria algo destrutivo para só então, mostrar ao mundo que eu sou forte, que eu consigo vencer tudo e todos. Foi bom, nunca diria que não foi, mas quer saber, durou tempo demais. Poderia ter sido mais curto, menos intenso, mas assim, não teria o mesmo efeito na minha vida. Se for pra se lançar, tem que ser com tudo, sem medo e foi isso que eu fiz, me lancei de um precipício sem fundo, sem fim, sem luz, apenas uma rocha gelada e sem vida, "você". 

- Silvana Hennicka