quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Seu Abraço Acalma Minha Alma

Uma alma, um tormento, um ponto que não ganha foco... Minha vida distorcida, meu corpo buscando equilíbrio... Tentativas frustradas de esquecer o passado... Um coração criança, imaturo e vulnerável e eis que um anjo aparece nos meus sonhos. Ele me olha, me avalia e me leva de volta pra vida real. Suas asas me aconchegam, me dão paz, me protegem... Te busco todos os dias nos desejos mais secretos que carrego na mente, nas minhas fantasias. Te quero incessantemente e faço do meu corpo a tua morada, o mar onde você navega nas noites de amor. Se te afasta, sangro, choro, me perco em meio a névoa da solidão. Mas você volta e acende meu brilho, acende meu fogo, um fogo que já não tinha chama, que já não tinha calor. Você me faz perder a cabeça e me ensina a voar enquanto eu te mostro a simplicidade da vida. Me põe frente a face de um amor que eu não sabia existir, que eu não sabia ser tão bom viver. Faz muitas coisas perderem o sentido e me ensina a superar defeitos. Te quero pra sempre, te quis ontem e te esperarei amanhã. Vem logo pro meus braços e sussurra em meu ouvido que sou sua. Me irrita, me critica, me seduz dias sem fim, noites sem fim... Me faz sorrir por me ser leal, fiel, pois fingir e mentir, transforma o alicerce do amor em algo frágil, vulnerável... Me molda aos seus deslizes e aceita que não sou perfeita, só uma coisa te peço, não temas, não fugirei, não partirei, pois você é o dono do conto de fadas que eu escrevi e do mundo que decidi habitar. Você é o proprietário do jardim que eu rego todas as manhãs e assim, se faz meu homem, meu amante, a pessoa que me guia, que me completa... Não posso voltar atrás, já me fixei ao seu lado, já fiz a minha escolha, é você quem eu quero... Te escolhi, te necessito e preciso continuar acordando ao seu lado todos os dias, pois se não for assim, de nada me serve os raios do Sol entrando no quarto e iluminando o nosso refúgio, o nosso mundo, o lugar onde você me faz sorrir, onde as vezes enxuga as minhas lágrimas, espanta meus medos, me ama... Quero você com a mesma intensidade que você deseja envelhecer ao meu lado. Obrigada por cuidar de mim e por transformar a minha vida em algo que não deve passar despercebido. Obrigada por me permitir sonhar. Obrigada por simplesmente me amar! 

- Silvana Hennicka