segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Sopro da Floresta!

Todas as noites antes de dormir, eu peço para essa força que nos rege, que muitos chamam de Deus, para que cuide de mim, que afaste as pessoas de má fé e que coloque no meu caminho apenas pessoas boas e ultimamente isso está acontecendo da maneira que eu desejei. Tendo isso como uma coisa boa na minha vida eu conheci uma pessoa maravilhosa, Shaneihu Yawanawá, que com muita garra, está defendendo seu povo com as armas que tem em mãos. Ainda sei pouco da história desse povo, mas agora, com o convite para fazer parte desse mundo da floresta, eu espero me doar por completo a esse novo mundo. Obrigada Shaneihu pelo carinho e pelo convite, se depender de mim, eu farei o possível para responder as suas expectativas, dentro do pouco tempo que tenho disponível. Quero me doar, não só de corpo, mas também de alma, pois acredito que a cura do corpo e do espírito está em meio a natureza e ao equilíbrio que o homem deveria ter com todas as coisas que não estão relacionadas a bens materiais. Me senti na obrigação de colocar aqui a sua participação no programa da Ana Maria Braga, o Mais Você!!


http://maisvoce.globo.com/videos/t/programas/v/o-sopro-da-floresta-ana-mara-participa-de-ritual-feito-por-indios-brasileiros/2006596/