quinta-feira, 10 de maio de 2012

Te Necessito Aqui!!

O som da sua voz me é um mistério, mas seus olhos já me passam paz. Nas grandiosas coisas que você faz com pequenos gestos de bondade, leva esperança a um mundo que já não acreditava no amanhã. Te encontrar está muito além de um desejo, tornou-se uma necessidade, que está limitando minha alma, já que perco parte do meu dia com os pensamentos longe daqui. Através de imagens, sei como é cada parte que forma o seu corpo e os contornos do seu rosto me transmitem liberdade. Não me tome como uma sonhadora, ou uma mulher que está em busca de algo que ainda não encontrou, me tome como uma pessoa que consegue sentir, por meio dos poros da sua pele, coisas que seu futuro já traçou. Eu sou um ser único dentro desse corpo, que não consegue se limitar a escrever apenas uma frase, eu preciso escrever uma vida, descrever sentimentos e desenhar o amor. Me perdoe se estou sendo pretensiosa, mas sou sim, única e você é aquele que me leva todos os dias para um cantinho onde mensagens são deixadas, a espera de olhos, que brilhando, traduzem em sorrisos, aquilo que o coração está sentindo. Quando minha poção mágica estiver pronta eu poderei realizar o sonho de fechar meus olhos e sentir meu corpo envolvido pelos seus braços, e nesse dia, apenas nesse dia, eu quero implorar a Deus que me permita parar o tempo, nem que seja por alguns segundos, para que eu não corra o risco de acordar e veja que tudo não passou de um sonho. 


Silvana Hennicka!!