terça-feira, 29 de maio de 2012

Não me julguem pelas palavras e não esperem que eu mude, esperem apenas, que eu não fale a verdade sobre os dias iluminados que fazem o meu corpo brilhar e cada vez mais, evidenciar as minhas conquistas. Eu sei que escrevo o passado, que desenho sonhos não realizados e que choro amores que não foram eternos. Faço textos para um ex, para um atual e até mesmo para alguém que ainda nem encontrei, e que pode ser, nunca encontre, mas agora nesse minuto, quero dizer que sinto saudade de você, que no presente, me faz sorrir, me faz viajar e esperar a primavera, como se dependêssemos das flores para viver. Quando chegar, bata na minha porta e fale pro meu coração que você veio pra ficar. Deixe meus dias mais belos e meu jardim mais colorido, para que as borboletas possam esperar o verão e assim, sentir o calor do Sol, da mesma maneira que eu quero sentir você. 


Silvana Hennicka!!