domingo, 22 de abril de 2012

Amigas pra vida toda!


Muitas pessoas não sabem o significado da palavra amizade. Eu sei, assim como também sei que posso contar nos dedos das mãos quantos amigos eu tenho, mas para mim o que importa não é a quantidade, nem o fato de estar perto ou não, o que importa, é ter amigos sinceros e que gostem de mim pelo que sou, uma mulher imperfeita e que está sempre com as emoções à "flor da pele". Muitas coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida e uma, em especial, tem ligação direta com minha amiga Franciele Lopes, a pessoa que me mostra a cada dia o valor de uma amizade verdadeira e que, através dessa carta, que vou dividir com vocês agora, me fez chorar de alegria, por saber que, não importa onde eu esteja ou como eu esteja, eu sempre poderei voltar e em seu colo me acomodar. Obrigada por existir na minha vida e por me permitir ser sua amiga.

"Sil. 

Quero te dizer tudo que sinto pois acho que chegou a hora. Hoje com a notícia que você me deu você me trouxe uma esperança que eu perdi a muito tempo, me deu esperança  de que todos podem começar do zero e chegarem aonde querem. Hoje você me deu uma luz no fim do túnel já que você nem imagina como me sinto sozinha e perdida longe de você, acho que amizade é muito mais do que estarmos próximas, é estarmos longe fisicamente mas próximas de alma e de coração.
Sempre acreditei no sucesso desse livro, pois foi escrito com o coração de alguém machucada pela vida, tentando recomeçar com um novo amor, mas acima de tudo por alguém apaixonada pela vida, pois você é esse misto de sensações difícil de explicar, difícil de entender, agiu por impulso, por paixão, por raiva, por carência, precisou ir embora para se ver livre de tudo que te prendia ao passado, precisou se encontrar. Admiro-te por isso quem dera eu ter essa coragem, que sabe um dia vou conseguir me libertar do que me prende aqui e também me encontre.
Obrigada de coração por tudo que fez por mim, por acreditar em mim quando nem eu mesma acreditava,  pela amizade, mimos e presentes dados a mim (hoje estou com aquela blusa branca de fio que você me deu) e principalmente por ter me deixado fazer parte de tudo isso.
Peço desculpas pela falta de tempo que às vezes atrapalham as nossas conversas. Pelo tempo que me afastei, tudo isso serviu para o meu crescimento como pessoa obrigada por ter me dado esse tempo. E desculpe se te magoei algum dia com palavras ou ações, não sou perfeita e agia sem pensar.
 Esse livro é a realização de um sonho meu também e quem sabe por isso me orgulhe tanto de vê-lo publicado e sendo o sucesso que imaginamos, ele nos ligará para sempre, pois nos ajudou a acreditar e a ter uma esperança de um futuro melhor, quando ambas estavam desanimadas era só falar no livro que um sorriso aparecia e nossos olhos brilhavam imaginando o dia da publicação. Lamento que o PH não faça mais parte desse sonho mas acredito que quando alguém é tirado da nossa  vida é por que não era merecedor de partilhar disto conosco.
Você merece todo esse sucesso,venceu com o seu talento e esforço e agora colhe o que plantou. Você é uma pessoa muito especial e de um coração imenso onde as vezes abre para pessoas que não merecem essa dedicação que você tende a oferecer.
Guarde essa carta com carinho pois não sou uma escritora de sucesso como você e sou bem ruim  para me expressar por palavras, então muito provavelmente não haverá outra dessa.  RSRSRSRS
Não caberia aqui nesse papel e nem teria como explicar  toda a felicidade que desejo a você é um sentimento único e verdadeiro que só você me conhecendo pode entender.

Beijos da sua amiga Frozinha."

Silvana Hennicka!