segunda-feira, 26 de março de 2012

Você Me Faz Sorrir!!

Você apareceu na minha vida no momento em que eu estava pronta para amar novamente e já transforma os meus dias em doces razões para eu sair da cama e brilhar, apenas por existir. Com você, estou aprendendo aos poucos o que é ser feliz na simplicidade e mesmo que você não fosse um excelente cardiologista, sei que cuidaria bem do meu coração, pois você é doce e sabe como me fazer sorrir. Adoro vê-lo no fim do dia, mesmo que pela webcam, não faz mal, pois mesmo que você esteja do outro lado do oceano eu te sinto aqui comigo. A distância se tornou uma aliada, pois está fortalecendo os nossos laços. Andrea Sonaglione, com você eu voaria para um lugar chamado esperança e não te deixaria, no momento em que nossos corpos virassem um só.


You came into my life when I was ready to love again, and you make my days in sweet reasons I get out of bed and shine, just by existing. With you, I´m slowly learning how to be happy in the simplicity and even if you were not an excellent cardiologist, I know you would take care of my heart, because you´re sweet and knows to make me smile. I love to see you in the evening, even the webcam, it doesn´t matter, because ever though you´re across the ocean I feel you here with me. The distance became an ally, as is strengthening our ties. Andrea Senaglione, with you I´d fly to a place called hope, and I won´t leave you, when our bodies became only one.


Silvana Hennicka!!