segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estou aqui novamente para falar que mudei de ideia mais uma vez. Eu me despedi desse blog tem algum tempo, mas a pedido de um jornal, eu decidi publicar meus textos e assim, o blog "Pedaços de Minha Memória", teve um aumento no número de acessos e eu percebi que não escrevo apenas por causa de um amor, eu escrevo porque amo escrever e ontem, em um momento de tristeza, eu senti a necessidade de correr pra cá e arrancar de dentro de mim a angústia. Não tendo para onde correr, eu chorei e chorei muito, lavando assim minha alma. 
Talvez eu pensasse que fugindo daqui, provaria pra mim mesma que já superei o passado, mas a maior prova de que isso aconteceu, é eu voltar pra cá todos os dias e me sentir bem e é isso que vou fazer daqui por diante. É bem provável que o perfil dos textos mude um pouco, mas sempre que a melancolia se apossar do meu corpo, eu postarei algo que venha de dentro do meu coração, arrancando assim, lágrimas de muitos olhos. Por hora quero dizer que me sinto muito bem por tomar essa decisão, pois eu necessito desse espaço como necessito do ar que respiro.


Silvana Hennicka!