sábado, 10 de dezembro de 2011

Sensações!!!

No dia 25 de Dezembro, não pedirei presentes. Quero que Papai Noel apenas mantenha em mim essa alegria de viver e as coisas boas que estão acontecendo. Quero que essa emoção que estou sentindo, nunca se vá. Que permaneça em meu corpo esse desejo incontrolável de cometer uma loucura. Não me importo com os absurdos que cometo pelas coisas que fazem meu coração disparar. Quero mesmo sentir falta de ar, arrepios e saudade depois da despedida. Quero um encontro que, apenas de olhar nos olhos o corpo já se manifesta. Necessito gravar em minha mente seu cheiro, seu toque, seu beijo e todas as outras sensações que eu sinto ao ouvir o que você me fala. Que este ano, Papai Noel não me pregue outra peça e me dê como presente, uma ilusão, uma coisa que existe apenas na minha imaginação. Posso estar equivocada, mas quem disse que quero desvendar esse mistério? Não farei perguntas, pois respostas não me interessam. Quero apenas sentir e viver o que está dentro de mim, sem expectativas ou dúvidas. Passei muito tempo querendo que tudo fosse perfeito e descobri que a perfeição não existe e que idealizar o desconhecido é deixar as coisas boas passarem, é gastar o tempo com pensamentos e não com atitudes, é perder a oportunidade de encarar a felicidade e bater de frente com a magia que envolve uma grande paixão.


Silvana Hennicka!!