domingo, 4 de dezembro de 2011

Me Possuir é o Seu Sonho

Me seduza, me desconserte, me leve para o céu e assim me faça feliz. 
Me traga as estrela e não deixe que a Lua se vá. 
Me dê um palhaço de presente para a tristeza espantar.
Põe asas no meu corpo e me lance ao desconhecido.
Me imponha suas regras mas em troca me dê carinho.
Traga-me rosas, mas deixe para trás os espinhos.
Espante minha ansiedade com beijos adocicados.
Abrace meus sonhos e não os deixe sumir.
Proteja minhas memórias e guarde-as em seu pensamento.
Encare a minha alma e não me decepcione.
Corte seus pulsos por mim e não demonstre covardia.
Sorria com minha tristeza e arranque a minha dor.
Envolva os meus pensamentos e me entregue o seu amor.
Se faça meu e te darei o mundo.
Sem roupa, se perca na imensidão do meu corpo.
Navegue nas minhas curvas e sinta o meu perfume.
Faça de mim mulher e não naufrague em ilusões.
Arranque-me suspiros enquanto me faz amor.
Transpire seu corpo em mim e me aqueça com seu calor.




Silvana Hennicka!!