sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sinto Por Mim Não Por Você

Existem pessoas que, da mesma maneira que chegam em nossas vidas se vão, como uma tempestade, mas o bom é que sempre depois de uma tempestade, o Sol brilha novamente, e é só voltar a sentir as coisas boas que a vida nos oferece. Costumo dizer que nada é por acaso e que na vida a gente sempre está aprendendo com os erros. Por mais que algumas pessoas se achem perfeitas, aprendi que a perfeição não faz parte de nada, muito menos do ser humano e não espero que ninguém me prove o contrário, pois não se deve exigir de ninguém algo que não se consegue oferecer e eu não espero ser perfeita ou estar certa o tempo todo, isso limitaria meu crescimento como pessoa. Prefiro passar horas chorando pelas ofensas de pessoas ditas perfeitas, a ter que ser quem eu não sou. Prefiro que me odeiem por minha transparência ao invés de me amarem por uma coisa que eu não sou. Um sábio disse uma vez que não importa o tamanho da mentira, mas o ato de cometê-la e por menor que ela  seja, as consequências disso podem causar danos irreparáveis, mas isso já não me importa muito, pois aprendi a colar os meus pedaços e a conviver com as cicatrizes.... Sempre há tempo pra recomeçar!!!


Silvana Hennicka!!