terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quero Minha Vida de Volta

Tô indo logo ali, fui buscar minha vida de volta. Sei que não vai ser fácil colar os pedaços que foram se perdendo pelo caminho durante esta trajetória conturbada e que pouco acrescentou, mas eu vou lá! Já volto! Não tenho que esperar o próximo trem, vou a pé mesmo, sem sandálias ou chinelos, quero apenas chegar até meu destino e trazer tudo de volta, mesmo que seja dentro de um coração quebrado, não me importo. Para quem pensou que estava tudo acabado, a decepção será grande, pois em algumas situações, estar na pior e ver alguém pior ainda, transforma pessoas mesquinhas e orgulhosas, em seres superiores. Viu, não precisa me seguir, eu sei o caminho e posso ir sozinha, afinal, já conheço o lugar, é o mesmo endereço onde alguém deixou a dignidade e vontade de ser feliz. Se quiser me acompanhar e ao mesmo tempo deixar lá a mágoa e o orgulho, será bem vindo. Pode ser que você ganhe alguns calos nos pés durante o trajeto, mas isso só servirá como prova do seu esforço e você nunca mais esquecerá que teve coragem de se desfazer de coisas que nunca serviram pra nada.


Silvana Hennicka!!