sábado, 5 de novembro de 2011

Já Sinto Falta

Por que tem horas que a liberdade é a única coisa que me faz viver se o que eu mais quero é estar presa pelas algemas do amor? Estou em busca de algo novo, um mistério talvez, mas assim que meu desejo dá sinais de realização, eu corro para o sentido contrário e me escondo em meio ao passado. Desejo te ter, mas o medo te leva pra longe do meu corpo e no escuro eu te procuro, te necessito, chego até sonhar com seu toque... Quero teus lábios quentes deslizando na minha pele umedecida pelo calor, ao mesmo tempo que um arrepio me desconcentra... Olhando nos teus olhos, eu consigo ver sonhos vagando pelo meio das minhas lembranças e então, eu percebo que sentir o amor é melhor do que viver de coisas que só existem dentro da minha mente, coisas irreais, como os contos de fadas que fazem a gente chorar, até mesmo quando o final é feliz. Hoje eu quero viver da realidade, sem deixar de lado as minhas fantasias e os meus desejos. Quero que você me resgate de tudo o que me fez chorar, de tudo que me fez sofrer... Por muitas noites eu deixei de dormir pelo medo de sonhar... Eu não queria sentir sensações que eu sei, já não fazem parte de mim, se foram, o tempo se encaminhou de guarda-las, porém quando estou entre o mundo terreno e o mundo dos sonhos eu as encontro, e isso me faz perder o eixo, me faz voltar a um tempo mágico, onde acender velas e abrir vinhos, fazia o tempo parar... Prefiro não dormir a ter que viver isso novamente, quero paz! Prefiro ter pesadelos a ter que viver presa nessa armadilha que a vida sempre põe no meu caminho. Quero viver do que posso tocar, quero estar com alguém que saiba me amar e que não me idealize a todo instante, pois eu sou isso aqui, e é só o que eu tenho pra oferecer, minha essência, meus medos, e principalmente meu sorriso. Preciso de alguém que ria das minhas idiotices e não me chame de hipócrita a todo instante. Quero alguém que seja educado o suficiente para responder minhas mensagens de bom dia ou então, retornar minhas ligações. Não preciso de alguém que diga que me ama e demonstra o contrário o tempo todo. Eu vou conseguir deixar o ninho e voar pra longe, pois a cada dia que sou maltratada, mas decepções eu acumulo e assim, mas cedo ou mais tarde o meu limite vai transbordar...


Silvana Hennicka!!