quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Várias Coisas... gostaria

Gostaria de ter força para cortar laços, romper barreiras, mudar o rumo e dar uma nova chance para vida.
Gostaria de ter coragem para me lançar de um penhasco e cair nos braços de um novo amor.
Gostaria de deixar para trás tudo aquilo que me fez chorar, sorrir, respirar... viver.
Gostaria de virar a página e jogar o livro no mar e não mais ler coisas que já não tem mais sentido.
Gostaria de parar com as atitudes estúpidas e não buscar mais isso.... essa coisa que me faz perder os sentidos e agir como uma louca, o tal do amor sem limites.
Gostaria de rabiscar as fotos, separar as coisas e jogar fora as roupas.
Gostaria de ter a visão do futuro e o poder de deixar de lado essa tal vontade de voltar no tempo.
Gostaria de me permitir ser livre, ser feliz por completo... não consigo, são coisas que eu já não sei onde buscar.
Gostaria de roubar a Lua e não ver mais a luz do Sol.


Silvana Hennicka!!