quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feliz Assim...

Veio de mansinho
Disse que me amava
E me roubou um beijo
Se apossou do meu corpo 
E habitou minha alma
Me mostrou a vida e o prazer
Me amou como nenhum outro
Em seu colo, eu chorei
Em seus braços, me acalmei
Com você dividi o medo
E as angústias
Ao seu lado 
Vi o Sol nascer 
E a Lua sorrir
Pelo som da sua voz
Conheci o amor
Com a força de um ser
Viajei na paixão
Palavras me levaram
Sonhos me transportaram
E com você, eu fui feliz
Da mesma forma... eu chorei
Sofri demais e me perdi
Eu gritei, pedi, implorei...
Mas você não quis ouvir
Foi embora e me deixou
Mentiu e magoou
Obrigada, me fez forte
Com seus atos impensados
Decidi seguir sem ti
Para o mundo desbravar
Para um outro... amar
Me doar por completo
Sentir novamente a vida
Que um dia foi sua
Confesso, não consegui
Pois você, sempre esteve aqui.


- Silvana Hennicka!!