domingo, 14 de agosto de 2011

Queria ter o Poder.

Queria ter o poder de prever o futuro, para saber qual o caminho a seguir.
Queria ter o poder de voltar ao passado, para pegar a direção oposta.
Queria ter o poder de colar corações partidos, assim menos pessoas sofreriam por amor.
Queria ter o poder de voar, assim chegaria mais rápido ao meu destino.
Queria manter em mim, o poder de amar, o poder de sorrir e o de perdoar.
Queria ter nas mãos o poder da vida, pois assim, eu não deixaria partir as pessoas que amo.
Queria ter o poder de não errar, para não decepcionar quem só que o meu bem.
Queria ter o poder de me apaixonar novamente e esperar com paciência a chegada do amor.
Queria ter o poder de falar com Deus e pedir que ele desse paz aos corações inquietos.
Queria ter o poder da cura, para espantar os fantasmas que me assombram.
Queria ter o poder de ler pensamentos, assim eu não cometeria injustiças.
Queria ter o poder de cuidar mais de mim e não me entregar aos outros.
Queria ter o poder de não acreditar em tudo que vejo e ouço, para não me sentir ingênua quando a verdade aparecer.
Queria ter o poder de ser feliz, para não mais esperar que alguém traga minha felicidade em uma embalagem de presente.

- Silvana Hennicka!