segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem Ama...

Em meio a desprezos e reconhecimentos, eu vou vivendo. Em meio as turbulências do dia a dia, eu continuo tendo paciência. Por mais que a vento bagunce o meu cabelo, continuo amando os meus cachinhos. Por mais que eu tenha sofrido, nunca deixei de acreditar no amor. O Sol manchou o meu rosto, mesmo assim continua me aquecendo. O sofrimento me fez crescer e a paixão me fez viver. O desespero me trouxe angustia e na distância eu me perdi. Mas não dá nada não, na vida, tudo se supera, apesar de que, nada se esquece. Sentir medo é uma coisa que acontece todos os dias e por mais que alguém esteja te dando apoio, o sofrimento continua sendo seu. O problema é continuar buscando esse sentimento que machuca e faz o peito doer, por isso eu decidi virar a página, mudar o disco, dar valor a quem merece. Na vida, amigos vão e vem, assim como os amores. Um dia a gente pensa que é melhor morrer à ter que viver sem alguém, no outro, nos decepcionamos, e daí...? É, a vida é assim mesmo!!! Quando percebemos que choramos e sofremos por pessoas que não merecem, acabamos sofremos mais ainda por não conseguirmos admitir que estamos sendo estúpidos. Na vida há sempre uma desculpa pra tudo, pra chorar, pra sofrer, pra continuar sendo enrolado...
"A coisa não é bem assim. Ele age desta maneira comigo, mas ainda me ama." Quanta besteira!!! Descobri que o amor é muito maior do que isso. Quem ama cuida, dá atenção, protege, sente orgulho de compartilhar sua felicidade e não quer ficar longe nenhum minuto se quer. Quem ama não precisa se esconder atrás do armário ou mentir, ou inventar desculpas pra tudo o que não tem coragem de assumir. Quem ama pede perdão e também sabe perdoar... Quem ama não maltrata, assume que errou, faz loucuras...Quem ama quer ser feliz, e não importa a opinião das pessoas, pois o amor supera o preconceito e transforma as coisas ruins em doces palavras e momentos inesquecíveis.


Silvana Hennicka!!!