sábado, 21 de maio de 2011

Fui assaltada!!!

Quem leu meu post de quinta feira à noite, deve ter achado estranho eu dizer que sentia que algo ruim aconteceria... Pode ter sido coincidência, mas ontem eu fui assaltada dentro da minha própria casa. Eu estava entrando e o ladrão saindo. A sensação é inexplicável. Eu a menos de 30 cm de um bandido, e sem poder fazer nada, apenas pedi que ele deixasse o que carregava nas mãos. Não sei como consegui falar aquilo, mas falei, o infeliz soltou o objeto e pulou a grade, indo embora como se nada tivesse acontecido. A princípio achei estranho, mas logo depois eu entendi.... Em seu bolso estava o meu celular e um HD, com todos os meus arquivos, os quais eu dei falta logo que entrei em meu quarto. Mas como meus anjos da guarda estão sempre de plantão, meia hora antes eu resolvi que seria prudente copiar os arquivos para dentro do netbook, como uma forma de bkp. Perdi um celular e um HD de 1TB, mas não aconteceu nada comigo nem com minhas amigas que moram aqui, já que elas estavam dentro da casa e não viram nada. Agora me pergunto, será que minha intuição estava certa, ou eu atraí isso, ao colocar na cabeça que algo aconteceria?

Silvana Hennicka!!!!