quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eternamente!!!!

Hoje decidi dividir com vocês uma coisa que aconteceu na minha vida. Um certo dia, andando distraída pelas ruas de Copacabana, eu não percebi que alguém me observava. Cheguei ao prédio onde morava e ao entrar no elevador eu fui abordada por uma pessoa. Um senhor alto e completamente grisalho. 
Dentro do elevador ele ficou olhando para as minhas costas e disse que eu era a pessoa que ele estava procurando. A princípio eu ri e pensei ser uma cantada, mas não era, ele realmente queria algo de mim e após fazer uma investigação precisa sobre aquele homem misterioso com sotaque norte-americano, eu cedi aos seus desejos. Uma sessão com mais de 400 fotos, tiradas num fim de tarde, nas praias do Leme e de Copacabana e o resultado estou expondo hoje. 
Ainda são poucos os quadros e não tem data a exposição, mas a emoção de pousar para Jonh Nicholson, um texano de Huston, atualmente um grande pintor no brasil, não tem como explicar. Eu, uma guarapuavana que acabara de se mudar para o Rio de Janeiro, uma simples mortal... 
Parece coisa de cinema, mas aconteceu comigo, estou sendo eternizada através das obras de um anjo que Deus pôs na minha vida. Obrigada meu amigo, pelas vezes que você deixou seu trabalho de lado, só para ouvir meus escritos e me dar conselhos. 




Silvana Hennicka!!