segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desculpe pela minha tristeza!!

Quero pedir desculpas se estou deprimindo alguém com a minha tristeza, mas dividir o peso, faz com que a viajem se torne mais fácil. Obrigada por vocês estarem comigo, em um dos momentos mais importantes da minha vida, o momento em que consegui admitir que não sou perfeita, e que, como todos os mortais, eu também faço coisas erradas, me engano, julgo pelo que os meus olhos vêem e não pelo que meu coração me mostra. Agora, eu espero poder corrigir os erros e recuperar uma das coisas mais importantes, a minha "alma". Eu já sei onde ela está refugiada, só me falta coragem de encará-la e pedir perdão pelo tanto que a fiz sofrer e ainda faço. Espero que mudando as minhas atitudes, ela volte, sem que eu precise fazer nada. Espero que ela volte, pelo simples fato, de que eu voltei a ter brilho no olhar.


Silvana Hennicka!!