quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bom dia!!!!

Hoje quando acordei, fiquei surpresa ao ver o céu. O sol reinava em sua plenitude, e o frio que ontem não me deixava sair da cama, já se fazia menos intenso. Não quero mais perder tempo, por isso expulsei os cobertores que me aqueciam e fiz uma coisa que a muito não fazia, coloquei uma calça de moletom e um tênis. Me senti livre, nada de bota de salto e sobretudo, apenas uma blusa colorida e um sorriso no rosto. Esperar as coisas acontecerem e ficar ansiosa, já não vale mais a pena, pois quem quer se fazer presente, se faz, e obrigar as pessoas a me amar ou me querer por perto é desperdiçar energia. 
Ontem eu ganhei um presente que me deixou muito feliz e me fez perceber que quando estamos de bem com a vida, tudo o que desejamos se torna real. Daqui a pouco eu vou terminar o último capítulo do meu livro e fazer a dedicatória. E agora??? A quem dedico o meu filho mais novo??? Isso não importa. Quando chegar a hora, sei que meu coração me guiará e me mostrará quais são as pessoas que se fazem presente "nele" em forma de conselhos e dedicação. Mas uma coisa eu não terei dúvidas, a pessoa principal a quem dedicarei esta obra, sou eu mesma, pois, foi eu quem teve que superar os maiores desafios para colocar o ponto final e dizer, isso acaba aqui. Agora eu preciso juntar forças para fazer isso na vida real. Preciso ter coragem de dizer, chega, eu não quero mais!!! O problema é que sou uma pessoa que vive muito com as emoções, e por este motivo, sei que ainda continuarei acreditando que o amor pode transformar tudo o que hoje está destruído, e desta maneira, me mostrar  o caminho da felicidade.

Silvana Hennicka!!