terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Fazer para Despertar?


Sinto como se estivesse sempre dormindo.
Abro meus olhos pela manhã mas é como se meu mundo fosse um sonho.
Não sei se sonho ou pesadelo.
Planejo quase tudo.
Mas quase tudo dá errado.
Já tentei não sair da cama.
Já tentei nem deitar nela.
Já quis fugir de casa.
E as vezes nem olhar pela janela.
Nada me faz acordar deste sonho, que é a minha vida.
Meu nome é instabilidade e meu destino...
É passar os dias esperando algo que nunca acontece.
E alguém que nunca aparece.
Buscando fantasias que não se realizam.
Iniciando viajens que não tem destino.
Queria ser como os pássaros.
Voam para onde querem, porém podem ser mortos por uma única pedrada.
No meu caso fui abatida por uma paixão.
Mas se minha vida é um sonho então devo estar dormindo.
Se estou dormindo posso ter a esperança de um dia acordar.
Acho que até acordo de vez enquando.
Meu telefone toca de madrugada e sim, tenho certeza, acordo.
Acordo de um pesadelo para entrar na vida real.
Isso tá errado!!!
O sonho deveria começar agora.
Minha mente tá confusa!!
Alguém pode por favor resumir o que é a "droga" da minha vida??
Se um dia eu tiver as respostas talvez conte em forma de um poema.
Talvez eu faça uma música.
Ou simplesmente não faça nada.
Apenas comece a viver antes de voltar a dormir.
Uma amiga disse que isso tudo é psicodélico.
Ela deve estar certa.
Isso tudo é idiota demais para ser algo com conteúdo.
Não a minha vida.
O que tá escrito.
Eu deveria voltar para os versos de amor.
Não sirvo para melancolia.
Eu sou melancólica por natureza.
O tédio é o meu braço direito.
O futuro a Deus pertence.
E eu cada vez escrevo mais besteiras.
É meu momento "sem nada para fazer".

Silvana Hennicka!