sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica para você chamar a atenção dos homens em situações casuais!

 Muitas mulheres, apesar de serem lindas, não sabem valorizar seu corpo do jeito que ele é. Você é perfeita em sua essência, não perca isso.
Quando você estiver andando, preste muita atenção em sua postura. Encolha a barriga e jogue os ombros para trás, levante a cabeça e ande sempre olhando para frente. Imagine que você está em uma passarela. Sim, em uma passarela. Isso lhe dará segurança e chamará a atenção de todos, principalmente dos homens. 
A questão de encolher a barriga é muito importante. Existem mulheres que tem um abdômen lindo, mas exageram nas refeições e soltam todo aquele peso e volume, sobre uma calça jeans menor do que o seu número, deixando-a mais "cheinha" e deformada. Não adianta usar calça, saia ou bermuda apertada, se você não consegue disfarçar aquela gordurinha extra, que nem aparecia tanto assim. É melhor valorizar seu corpo do jeito que ele é. Imagine o que você faria se visse um homem magro usando uma calça número 44 com um cinto bem apertado. Tente imaginar, aquela calça escapando por baixo do cinto e ele a cada passo tentando ajeitar a maldita. Você com certeza cutucaria a pessoa ao seu lado e apontaria pra ele antes de cair na gargalhada. Claro que aquela calça lhe serviu um dia, mas ele fez um regime e agora ela não serve mais. Precisa mudar o guarda roupa ou mandar ajustar as roupas que agora estão grandes. Com as mulheres é a mesma coisa, só que no inverso. 
Você era magrinha, mas se descuidou um pouco e agora você está, não acima do peso, mas acima do seu peso e para negar isso a si mesma, se recusa a deixar suas roupas de lado e insiste em sair usando calças apertadas, daquelas que separam o abdômen do quadril. (as calças de cintura baixa haviam tido sua fabricação proibida, justamente pelo fato de que muitas adolescentes estavam deformando seus corpos, por usarem elas de maneira errada). As vezes você nem saiu do peso, apenas quer comprar uma calça igual aquela que sua amiga com manequim 38 comprou, lá naquela loja que só vende roupa de marcas famosas, mas que só se preocupa em atingir um determinado público. Mulheres com corpo perfeito. Não vale à pena gastar tempo nem dinheiro em lojas que só dão valor para as consumidoras que ficam lindas vestindo qualquer coisa (lembro-me de uma amiga, que nunca ligou por viver acima do peso. Era feliz assim. Em uma ocasião, ela entrou em uma loja de roupas femininas, queria comprar um presente para uma amiga, mas antes que dissesse a que veio, a vendedora já se adiantou, dizendo que não tinham roupas para o tamanho dela). Se você está com um peso que não gostaria, feche a boca, pare de reclamar e dê um jeito de emagrecer. 
Mas se você não está nem aí para isso e se acha linda do jeito que é, eu devo tirar o chapéu, pois você é realmente uma mulher feliz, que não liga para convenções e opiniões. Você se basta e as pessoas devem gostar de você do jeito que é. Nossa! Acho que fugi do assunto principal. Vamos voltar ao topo. Pare em frente ao espelho, vire de lado e olhe para a sua barriga. Agora a encolha, jogue os ombros para trás e levante o queixo. Veja se notou alguma diferença. Agora coloque aquela calça apertada que você está costumada a usar. Tenho certeza que você terá que ditar na cama para poder vesti-la e consequentemente fechar o zíper. Volte para o espelho e se observe. Procure no meio de suas roupas, ou peça emprestado a alguém uma calça dois números maiores a essa que você está usando(se você está vestindo 40, coloque uma 42, de um modelo parecido). Novamente em frente ao espelho, veja a diferença. Evite também dormir com calcinhas pequenas e apertadas, pois isso vai modificando seu corpo, de preferência, durma sem nada ou com roupas largas (essa dica não serve para mulheres que dormem acompanhadas, pois assim elas perderiam o parceiro). 
Amanhã eu postarei a dica número dois. Espero que tenha conseguido passar uma coisa boa para vocês. Eu penso que todas temos nossos encantos e que sempre vai haver alguém a nossa espera. A base de tudo é ser feliz e se você é feliz da maneira que é, maravilha, siga em frente, mas se você gostaria de fazer a coisa da maneira que você acha se a melhor possível...talvez minhas dicas a ajude.


- Silvana Hennicka